Brasil Vida Magnata
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formulário para Staff

2 participantes

Ir para baixo

Formulário para Staff Empty Formulário para Staff

Mensagem por SeuVagem Qua Mar 07, 2018 2:02 pm

1- Você é responsavel?
Sim.
2- É maior de 14 anos?
Sim (16)
3- Se você fosse da equipe,oque faria?
Sendo um ajudante, ajudaria os players, tiraria dúvidas deles a respeito do servidor, principalmente agora que o server está começando e vão vim novatos, então se eu fosse da staff meu papel iria ser ajudar os players ao meu alcançe.
4- Se você visse um hacker,qual seria sua reação? oque iria fazer e quais medidas drásticas tomaria
Obviamente gravaria, para caso o jogador questiona-se sobre o motivo do ban, e depois o baniria.
5- Qual seu nome Completo?
Vinicius Campos Trindade
6- Tem algum meio de Contato? ( RECOMENDAMOS | SKYPE | )
Skype e TeamSpeak3
7- Você Divulga o Servidor? ( Caso resulte em uma resposta desonestas, a sua chance para equipe é 0! )
Dependendo do caso, sei que a maioria dos servers não permitem divulgar nenhum tipo de site ou server, mais se fosse um caso de urgência, talvez sim.
8- Desobedeceria seu superior para acobertar um " Colega " ?
Não, seria justo com todos.
9- Qual é seu nivel de experiência como Jogador de SA-MP?
Jogo SAMP há 2 anos se não me engano, sempre gostei de ajudar os players, etc, então gostaria muito de entrar para a equipe e seria um Helper competente, tem a minha palavra, não vou mentir, as vezes sim posso errar, mais farei de tudo pra consertar.
10- Você é Responsavel? ( Ou ao menos se acha responsavel ? )
Sim, eu me acho responsável.
*OBRIGATORIO RESPONDER TODAS AS QUESTÕES ACIMA*
Boa sorte a todos os Pretendes a Equipe!  Very Happy

SeuVagem

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Formulário para Staff Empty 9,0

Mensagem por EurialeOFC Qua Mar 07, 2018 2:09 pm

Olha,você até que foi bem só não entendeu na parte em que eu disse " Você Divulga o Servidor? " Eu quis dizer que se você divulga o Brasil Vida Magnata ( BVM ) xD
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Você foi bem!
Nota: 9,0!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ A resposta do Formulário será respondida as : 6:00 in-game e in-forum!,fique atento e logado!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já ia esquecendo xD, Divulgue vosso servidor! Pois assim terá mais chance de ser um Moderador xD! Lembre-se,Players que sejam ativos! Cool
Boa Sorte!

EurialeOFC

EurialeOFC

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/07/2017
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://brasilvidamagnataofc.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos